
Eu não sei bem o que começar a escrever sobre este mangá, por que tudo o que eu consigo pensar é “Como aquele filho da puta me mostrou essa história?” e depois “Porra, que história do caralho”… Nossa como eu gosto de sentimentos dúbios… Bem, as primeiras coisas que vou escrever sobre este mangá são:
1 – Não leia Chrono Crusade se você não chora;
2 – Não leia Chrono Crusade se você não ri;
3 – Não leia Chrono Crusade se você não sente;
4 – Não leia Chrono Crusade se você não ama;
5 – Não leia Chrono Crusade se você não têm amigos; Ou melhor leia, pra você saber distinguir um amigo verdadeiro quando ele aparecer.
6 – Por fim, não leia Chrono Crusade se você não tem coração, por que caso você tenha um, e caso você tenha todas as outras coisas ai em cima, leia.
Leia, e chore. Leia pra que deseje ter um amigo-demônio pra te acompanhar ate na morte, leia para desejar ter alguém que espere por você, leia pra sorrir, leia para lembrar dos seus amigos, leia pra rever suas fotos, leia pra sentir saudades, leia pra se sentir feliz, pra se sentir triste… Leia pra aprender a sentir novos sentimentos e a lidar com os que a muito você não lembrava… Mas leia.
Chrono Crusade têm 8 volumes e um história fascinante sobre uma freira que faz um pacto com um demônio para salvar seu irmão. Amizade entre um demônio e uma freira??? É… Isso mesmo… Vale à pena cada página, vale à pena guardar para que outros leiam…
Se você ama esse mundo tanto quanto eu,
leia.
2 responses to “Chrono Crusade”
Clarice
18 de fevereiro de 2010 às 11:02
Pq vc nunca me falou sobre esse mangá? Eu te fiz alguma coisa??
rsrsrsrrsrs!!
Eu acho que eu me encaixo nas opções necessrias para ler! srsrsr
0.0
Bjs!!
Paulo H3nrique
6 de março de 2010 às 06:10
Poots… O cabelo fica falando o tempo todo para eu ler este mangá. Notei que não possuo 4 dos itens acima, logo, não irei ler. rsrs.
…
Zuera, qdo tiver um tempinho na madruga dou uma lida.
bjomeliga!
1 Trackbacks / Pingbacks
Os números de 2010 « Gis's Blog 2 de janeiro de 2011 às 23:22
[…] Chrono Crusade fevereiro, 2010 2 comentários e 1 “Like” no WordPress.com, 4 […]