Bem pessoal como eu poderia não estrear este blog sem começar por Avatar? Sim a “febrinha” do momento. Eu particularmente odeio “febres” mas sempre vou atrás pra certificar que sendo o que for, que seja bom. Quando penso em Avatar lembro de uma reportagem onde perguntaram ao James (repare na intimidade), já que ele possuía esse projeto em mãos à tempos, por que ele não tirava logo do papel, e a reposta foi: “Vocês não têm a tecnologia suficiente para esse filme agora”… Arrogante? Não, ele esperou por que deveria mesmo, tanto que Avatar tem um roteiro batido, mas fotografia e arte são impecáveis neste filme, e o descrevo apenas assim, além de belo. E até onde esse cara já foi? Ele inventou não apenas um dialeto, que em livros e outros filmes a gente encontra, mas sim, ele inventou uma raça, e essa na minha opinião, é o ponto culminante desse filme.
E uma raça apaixonante… Assim como o bonitinho do Sam Worthington, que também virou uma “febrinha”, afinal ele tá em tudo quanto é lugar. Ainda bem que é gatíssimo.
Assistam em 3D e normal também, é fascinante da mesma forma (eu assistí 2 vezes :P). Este já está na minha lista de “Ainda vou ter”…
3 responses to “James Cameron”
AmeLhOR...rs
29 de janeiro de 2010 às 23:08
Estreiando minhas críticas: tá show!!!
Não posso comentar sobre o filme, pois ainda não assistí sabe….mas vou fuçar seu bloguinho e te encher de elogios!!! (vai pensando…rs).
Bem-vinda ao incrível mundo das letrinhas virtuales!!!
Besos mijitita!
Leandro
30 de janeiro de 2010 às 00:16
aeeee gis!!!!
Parabens!!!!
e esse filme eh muito loko!!!!
bjsssss
Davih
3 de fevereiro de 2010 às 01:08
nhé… realmente não sei qual a graça nesse filme.
Tá é legal e tals, mas só. Nem a tão falada mudança tecnologica que esse filme diz ter me impressionou. Ele só revolucionou no esquema da legenda pra 3D, que não ficou esquisita/desfocada como em outros filmes 3D…
enfim. Eu gostei, mas é só mais um blockbuster.